Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Delicadezas da Analaice

Veja que lindo o que recebemos da amiga Analaice

Selo Versatile Blogger

Analaice é nossa amiga  do blog "Analaice Compartilhando Ideias" convido a todos a visitarem seu espaço.

Esse selo tem regrinhas, mas como eu já havia recebido antes o mesmo selo, não vou reenviar novamente, mas deixo a disposição se alguém quiser levá-lo, pois todos os nossos leitores daqui ou do "Mundin Nosso" merecem receber um.

Querida Analaice, muito obrigada por ter nos escolhido para receber tão lindo selinho.

Abraços e carinhos deixamos aqui pra você,
e nosso sincero agradecimento ...

Rafa e My

4 comentários:

  1. Rafa e My
    Se receberam este belo Selinho é porque o mereceram.
    Assim que eu tiver alguém que me ajude,também vou levá-lo.
    Devemos acarinhar todos os Blogs e receber todas as delicadezas que nos oferecem.Isso é uma prova de amizade.
    Os dois devem ser pessoas maravilhosas pois até receberam o Selinho em duplicado.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Raphael. Eu também tenho um blog de carinhos e selos que vocês inclusive seguem.
    Obrigada pelo carinho.
    Acho muito importante comentar, a fim de dar movimento e vida ao blog.
    Por essa razão, aqui estou seguindo este espaço, ainda não era seguidora dele.
    Parabéns pelo selo muito merecido, também ganhei e é uma honra quando reconhecem o nosso espaço e trabalho.
    Você e a Mynda são pessoas muito especiais e eu desejo tudo de maravilhoso em todos os sentidos!
    Tenham uma semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  3. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir
  4. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir